CRIANÇAS PARTICIPAM DE CELEBRAÇÃO COMUNITÁRIA.

23/03/2024

Dentro da programação da Semana Santa 2024 em nossa Paróquia, aconteceu na tarde deste sábado, 23, na Igreja de Santa Teresinha, a Celebração Comunitária da Penitência voltada para as crianças. A celebração foi conduzida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar e a reflexão foi orientada pelo seminarista Olímpio. Em seguida, as crianças, realizaram uma pequena procissão de ramos e participaram da Santa Missa.

“O sacramento da reconciliação, da penitência ou a confissão é o lugar em que o pecador experimenta, de maneira singular, o encontro com Jesus Cristo, que se compadece de nós e nos dá o dom de Seu perdão misericordioso, faz-nos sentir que o amor é mais forte que o pecado cometido, liberta-nos de tudo o que nos impede de permanecermos em Seu amor e nos devolve a alegria e o entusiasmo de anunciá-Lo aos demais de coração aberto e generoso”.

Fotos: Solange (Catequese – Santa Teresinha)