AVISOS PAROQUIAIS – DE 28 DE ABRIL A 05 DE MAIO

RETORNO DA IMAGEM DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS
Com grande entusiasmo nossa Paróquia está preparando o retorno da imagem do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. No próximo domingo, 05 de maio, às 15h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, MISSA SOLENE seguida da bênção da imagem do Bom Jesus. Em seguida, sairemos em PROCISSÃO da Catedral em direção ao Santuário onde teremos a SANTA MISSA, O TE DEUM e a BÊNÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.
•Neste dia. Não haverá a Missa das 16h30min no Santuário.

SANTA MISSA COM AS CRIANÇAS
Dia 28, às 10h, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
Dia 05, às 10h, na Igreja de Santa Teresinha.

SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO – 1ª SEXTA-FEIRA DO MÊS
DEDICADA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Às 14h30min, CONFISSÕES e SANTA MISSA às 15h.
Às 18h, ADORAÇÃO EUCARÍSTICA e SANTA MISSA com a participação do Apostolado da Oração.
Às 18h15min, CARREATA com a imagem peregrina do Senhor Bom Jesus de Matosinhos saindo do Santuário seguindo até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Coronel Xavier Chaves. A imagem permanecerá na referida paróquia até o dia 14 de maio.

SÁBADO, 04 DE MAIO
Às 18h30min, no Santuário – EXPOSIÇÃO DO SSmo. SACRAMENTO, ORAÇÕES VOCACIONAIS, BÊNÇÃO SOLENE e SANTA MISSA em preparação a Celebração dos 50 anos de Ordenação Sacerdotal do Revmo. Sr. Pe. José Bittar.

JUBILEU DO DIVINO 2024
•Adquira na Secretaria Paroquial o Devocionário do Divino. Usaremos este livreto no Jubileu. Valor: R$ 5,00.
•A programação está disponível na Sacristia e na Secretaria Paroquial.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE
Doe alimentos não perecíveis em prol dos mais carentes. A sua doação poderá ser entregue na secretaria paroquial.