Paróquia do Santuário Diocesano do

•AVISOS PAROQUIAIS• De 21 a 28 de abril

20/04/2024

RETORNO DA IMAGEM DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS
Com grande entusiasmop nossa Paróquia está preparando o retorno da imagem do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. No próximo dia 05 de maio, domingo, às 15h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, MISSA SOLENE seguida da bênção da imagem do Bom Jesus. Em seguida, sairemos em PROCISSÃO da Catedral em direção ao Santuário onde teremos a SANTA MISSA, O TE DEUM e a BÊNÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.

SANTA MISSA COM AS CRIANÇAS
Dia 21, às 10h, na Igreja de Santa Teresinha.
Dia 28, às 10h, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

DOMINGO, 21 DE ABRIL
Às 8h, na Matriz de Santo Antônio e Bem-Aventurada Nhá Chica no Rio das Mortes – SANTA MISSA em ação de graças pelos 50 anos de Ordenação do nosso pároco, Pe. José Bittar.

QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL – DIA DA NOVENA MENSAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA.
Às 14h, PRESENÇA DO PADRE na Comunidade São José.
Às 18h, no Santuário – ADORAÇÃO EUCARÍSTICA, NOVENA e SANTA MISSA.

SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL
Às 16h, No Salão Paroquial Cônego Jacinto – REUNIÃO para todas as integrantes do Apostolado da Oração.

FEIJOADA BENEFICENTE EM PROL DA CONFERÊNCIA VICENTINA
A Conferência Vicentina de nossa Paróquia visando trocar os telhados das casas da Vila Vicentina, realizará uma Feijoada Beneficente dia 28 de abril, a partir das 11h na Sede do Social Futebol Clube. Quem quiser poder retirar o marmitex. Valor: R$ 15,00. Vendas de bilhetes na Secretaria Paroquial ou com os confrades.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE
Doe alimentos não perecíveis em prol dos mais carentes. A sua doação poderá ser entregue na secretaria paroquial.