AVISOS PAROQUIAIS – DE 14 A 21/04

13/04/2024

RETORNO DA IMAGEM DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS
Com grande entusiasmo nossa Paróquia está preparando o retorno da imagem do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. No próximo dia 05 de maio, domingo, às 15h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, MISSA SOLENE seguida da bênção da imagem do Bom Jesus. Em seguida, sairemos em PROCISSÃO da Catedral em direção ao Santuário onde teremos a SANTA MISSA, O TE DEUM e a BÊNÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.

DOMINGO, 14 DE ABRIL
Às 8h, no Santuário – SANTA MISSA.
Neste dia não haverá missa com as crianças.
Às 9h30min, PASSEIO CICLÍSTICO saindo do Santuário em comemoração aos 50 anos de ordenação do nosso pároco, Pe. José Bittar. Convidamos a todas as famílias, em especial, as crianças e adolescentes. Enfeite a sua bicicleta, traga a sua família e venha participar conosco. No final do passeio, haverá uma surpresa para todas as crianças e adolescentes.
Às 15h, no Santuário – FESTA DE ACIES.
Convidamos a todas as legionárias para participarem conosco. Encerramento com a Santa Missa às 16h30min.
Às 19h, no Santuário – SANTA MISSA.

QUINTA-FEIRA, 17 DE ABRIL – DIA DA ALIANÇA DE AMOR DA MÃE RAINHA
Às 18h30min, no Santuário – ORAÇÃO DO TERÇO e SANTA MISSA.
Convidamos a todas as zeladoras e zeladas da Mãe Rainha. Favor trazerem as capelinhas missionárias.
Às 19h, na Sala 05 – REUNIÃO para todos os integrantes da Pastoral da Saúde.

QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL
Às 14h, PRESENÇA do padre na Comunidade Santa Teresinha, encerrando a visita com SANTA MISSA às 19h.

DOMINGO, 21 DE ABRIL
Às 8h, na Matriz de Santo Antônio e Bem-Aventura Nhá Chica no Rio das Mortes – SANTA MISSA em ação de graças pelos 50 anos de Ordenação do nosso pároco, Pe. José Bittar.

CONVITE
O Grupo de Coroinhas de nossa Paróquia vem fazer um convite especial aos meninos de 06 a 13 anos de idade que desejam ser coroinhas em nosso Santuário: venham fazer parte do nosso Grupo! Serão muito bem-vindos! Os interessados podem saber maiores informações, com o Alef na sacristia do Santuário ou participando da reunião de formação no sábado dia 20 de abril às 15h. No salão paroquial Dom Célio. Salão ao lado da sacristia do Santuário.

FEIJOADA BENEFICENTE EM PROL DA CONFERÊNCIA VICENTINA
A Conferência Vicentina de nossa Paróquia visando trocar os telhados das casas da Vila Vicentina, realizará uma Feijoada Beneficente dia 28 de abril, a partir das 11h na Sede do Social Futebol Clube. Quem quiser poder retirar o marmitex. Valor: R$ 15,00. Vendas de bilhetes na Secretaria Paroquial ou com os confrades.

ROTEIRO GRÉCIA / TURQUIA 2024 – OS CAMINHOS DE SÃO PAULO
Diretor Espiritual: Pe. José Bittar.
Saída: 15 de junho – Retorno: 05 de julho. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE
Doe alimentos não perecíveis em prol dos mais carentes. A sua doação poderá ser entregue na secretaria paroquial.