AVISOS PAROQUIAIS – DE 07 A 14/04

06/04/2024

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
•Amanhã, Domingo da Divina Misericórdia, SANTA MISSA no Santuário às 8h (solene), 10h (crianças), 16h30min e 19h.

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PE. JOSÉ BITTAR
• Domingo, dia 07, às 8h, na Matriz de São José Operário (Tijuco) SANTA MISSA em ação de graças pelos 50 anos de Ordenação Sacerdotal do nosso pároco, Pe. José Bittar.

• Pe. José Bittar convida a todas as famílias, em especial, as crianças e adolescentes para um passeio ciclístico que acontecerá no próximo domingo, dia 14 de abril, com saída do Santuário às 9h30min. Enfeite a sua bicicleta, traga a sua família e venha participar conosco.

QUINTA-FEIRA, 11 DE ABRIL
Às 14h, PRESENÇA do padre na Comunidade São Vicente, encerrando a visita com SANTA MISSA às 19h.
Às 18h, no Santuário – ADORAÇÃO EUCARÍSTICA e SANTA MISSA DA FAMÍLIA.
• Convidamos a todas as famílias e integrantes da Pastoral Familiar.

SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL
• Atenção paroquianos e visitantes, alteração nos horários da parte da tarde:
Às 15h, no Santuário – SANTA MISSA e em seguida, ATENDIMENTO DE CONFISSÕES.
Às 19h, no Santuário – SANTA MISSA.

FESTA DE ACIES
• No próximo domingo, dia 14, às 15 horas no Santuário – FESTA DE ACIES.
Convidamos a todas as legionárias para participarem conosco. Encerramento com a Santa Missa às 16h30min.

CONVITE À TODA COMUNIDADE
• O Grupo Apóstolos da Divina Misericórdia convida a toda a comunidade para participar do Cenáculo de Estudo da Palavra de Deus, Catecismo da Igreja Católica, Diário de Santa Faustina e documentos da Santa Igreja! Todas as sextas-feiras às 16h30min no interior do Santuário. Início dia 12 de abril. Os cenáculos são uma grande oportunidade de aprofundamento na fé, e crescimento no amor à Cristo e à igreja, pois quanto mais se conhece, mais se ama! Após as formações e estudos nos cenáculos, os fiéis que desejarem poderão se consagrar à Jesus Misericordioso!

ROTEIRO GRÉCIA / TURQUIA 2024 – OS CAMINHOS DE SÃO PAULO
Diretor Espiritual: Pe. José Bittar.
Saída: 15 de junho – Retorno: 05 de julho. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE
Doe alimentos não perecíveis em prol dos mais carentes. A sua doação poderá ser entregue na secretaria paroquial.