TERÇO DOS HOMENS COMEMORA 10 ANOS DE CAMINHADA.

Data da publicação: 09 de novembro de 2021

O Movimento do Terço dos Homens de nossa paróquia comemorou na noite desta terça-feira, com Oração do Terço e Santa Missa, o seu 10º aniversário. O grupo foi fundando em novembro de 2011 por iniciativa de alguns homens da Paróquia e de nosso Pároco, Pe. José Bittar e tem como padroeira, a Santíssima Virgem Maria com o título de Nossa Senhora de Fátima.

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.

Fotos: Cida Amorin (PASCOM SBJM)

Veja mais fotos em: