OUTUBRO COMEÇA FESTEJANDO SANTA TERESINHA.

Data da publicação: 01 de outubro de 2021

Outubro chega com festa em muitas comunidades da região. Festejando Santa Teresinha, centenas de fiéis devem passar por diversas igrejas para saudar a patrona das missões e das vocações sacerdotais. Em São João del-Rei a programação começou cedo no bairro que leva o nome da Santa. Com a igreja toda florida, diversos devotos se concentraram para a celebração da santa missa festiva. Presidida pelo pároco local, Pe. José Bittar, a cerimônia abriu a programação do dia que ainda contará ainda com Missa Festiva, ne benção de rosas a partir 19h.

Fotos: Alef Viana.