9º DIA DA NOVENA SOLENE DO SR. BOM JESUS DE MATOSINHOS

Data da publicação: 13 de setembro de 2021

Na noite de segunda-feira, 13, já em clima de festa, aconteceu o último dia da novena solene do Senhor Bom Jesus de Matosinhos em preparação a Festa da Exaltação da Santa Cruz. A Santa Missa e as Orações foram presididas pelo reverendíssimo senhor Pe. Geraldo Sérgio França, DD. Pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia de Ritápolis / MG. Ao término da novena, aconteceu a descida da imagem do Bom Jesus conduzida pelo nosso pároco, Pe.José Bittar e pelo Pároco da Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, Pe. Geraldo Magela da Silva. A tradicional festividade do Bom Jesus, traz uma vasta programação até o próximo dia 14, respeitando devidamente as normas de prevenção contra o COVID-19. Com o tema “A terapia da esperança à luz das catequeses do Papa Francisco”, a festa conta diariamente com celebrações de missas e confissões e a procissão motorizada marcará o dia maior do Jubileu.

Fotos: Fabíola Ribeiro e Ariel Campos (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS EM: