8º DIA DA NOVENA SOLENE DO SR. BOM JESUS DE MATOSINHOS

Data da publicação: 12 de setembro de 2021

Na noite de domingo, 12, aconteceu o oitavo dia da novena solene do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. A Santa Missa e as Orações foram presididas pelo reverendíssimo senhor Pe. Pe. Túlio Marcos Ribeiro Corrêa,scj, DD. Pároco da Paróquia de Sant´Ana de Lavras / MG. Ao final das atividades religiosas aconteceu a entrega dos prêmios do sorteio beneficente da Campanha da Pintura e um animado leilão de prendas. A tradicional festividade do Bom Jesus, traz uma vasta programação até o próximo dia 14, respeitando devidamente as normas de prevenção contra o COVID-19. Com o tema “A terapia da esperança à luz das catequeses do Papa Francisco”, a festa conta diariamente com celebrações de missas e confissões e a procissão motorizada marcará o dia maior do Jubileu.

Fotos: Cida Amorim e Fabíola Ribeiro (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS EM: