6º DIA DA NOVENA SOLENE DO SR. BOM JESUS DE MATOSINHOS.

Data da publicação: 10 de setembro de 2021

Na noite de sexta-feira, 10, aconteceu o sexto dia da novena solene do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. A Santa Missa e as Orações foram presididas pelo reverendíssimo senhor Pe. Lucas Alerson de Sousa, DD. Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Ijací / MG. Ao final da Santa Missa aconteceu mais um animado leilão de prendas feito pelo nosso pároco, Pe. José Bittar. A tradicional festividade do Bom Jesus, traz uma vasta programação até o próximo dia 14, respeitando devidamente as normas de prevenção contra o COVID-19. Com o tema “A terapia da esperança à luz das catequeses do Papa Francisco”, a festa conta diariamente com celebrações de missas e confissões e a procissão motorizada marcará o dia maior do Jubileu.

Fotos: Cristiana Ambrósio e Fabíola Ribeiro (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS EM: