COMUNIDADE BOM PASTOR CELEBRA O SEU PADROEIRO.

Data da publicação: 25 de abril de 2021

"Eu sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas." João 10,11.

A Igreja celebra hoje, 25 de abril, o 4º Domingo da Páscoa. É também o Domingo do Bom Pastor e o Dia Mundial de Oração pelas Vocações Presbiterais e Religiosas. A Comunidade Bom Pastor celebrou o seu padroeiro com Missas no Santuário. Mais uma vez, a Festa da Comunidade não pôde ser realizada nos moldes habituais, devido a pandemia do COVID-19. Jesus se declara o bom pastor porque dá sua vida pelas ovelhas. Ele a entrega, não foge do perigo, mas o enfrenta a todo custo, entregando até a própria vida, se for necessário.

Fotos: Ariel Campos (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS E OS VÍDEOS DAS CELEBRAÇÕES EM: