COMEÇOU O TRÍDUO DO BOM PASTOR.

Data da publicação: 23 de abril de 2021

A Igreja Católica celebra no Quarto Domingo da Páscoa o dia do Bom Pastor. Este ano a data será festejada no próximo dia 25. Em nossa Paróquia a programação começou nesta quinta-feira, 22, com adoração eucarística, missa e tríduo preparatório no Santuário. As celebrações estão sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais da paroquia. A festa este ano tem como tema “São José, o sonho da vocação”, remetendo a mensagem do Papa Francisco e a Celebração do Ano Josefino.

Dentro da programação do Bom Pastor, aconteceu também na noite desta quinta-feira, 22, a novena mensal de Santa Rita.

Fotos: Cristiana Ambrósio (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS E OS VÍDEOS DAS CELEBRAÇÕES EM: