VIA-LUCIS DA JUVENTUDE SERÁ NESTE SÁBADO, ON LINE.

Data da publicação: 06 de abril de 2021

O Setor Juventude da Diocese de São João del-Rei promove neste sábado, 10 de abril, a 7ª edição da Via Lucis. Neste ano, devido a pandemia e a necessidade do distanciamento social, o evento será on-line com transmissão ao vivo pelo canal de vídeos no YouTube.

O evento, que é considerado como a Jornada Diocesana da Juventude, em comunhão com a Pastoral Juvenil Nacional (CNBB), tem o intuito de celebrar a Páscoa, “fazendo a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida dos jovens, para que Ele possa ser o ponto de referência constante e também inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação das novas gerações”, como explica o assessor adulto, Pedro Luciano.

O evento está previsto para às 20 horas e vai acontecer no interior do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.