BOM JESUS É CELEBRADO EM MATOSINHOS.

Data da publicação: 14 de setembro de 2020

Nesta segunda-feira, 14, Festa da Exaltação da Santa Cruz, a Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos celebrou, atipicamente, mas sem perder o brilho, o seu padroeiro. Durante o dia, aconteceram três celebrações: Pe. José Bittar, nosso pároco e reitor, presidiu a Santa Missa das 7 horas. A Missa Solene das 9 horas, foi presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento. A celebração foi concelebrada pelo nosso pároco e reitor, Pe. José Bittar, pelo nosso vigário paroquial, Pe. Lucas Alerson de Sousa, pelo Pároco da Paróquia de São Gonçalo de Ibituruna, Pe. Admilson Heitor de Paiva. O diácono Ademir Noel também se fez presente. Uma outra celebração, às 14h30min, presidida por Pe. Bittar, marcou também as celebrações em honra ao Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

As celebrações contaram com a participação de 30% dos fiéis, seguindo o protocolo diocesano de reabertura das igrejas, publicado em 05 de agosto. O Jubileu deste ano tem como tema: "Na Casa do Bom Jesus, Deus habita perto de nós", em comemoração aos 60 anos de instalação de nossa Paróquia.

Fotos: Priscilla Reis, Gabriel Simas e Cristiana Ambrósio (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS DAS CELEBRAÇÕES EM: