9º DIA DO JUBILEU DO SBJM – 07 E 15 HORAS.

Data da publicação: 13 de setembro de 2020

Dentro da programação do nono dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, aconteceu neste domingo, 13, a Santa Missa e a Novena presididas às 08 horas presididas pelo nosso pároco, Pe. José Bittar. Pe. Lucas Alerson de Sousa, nosso vigário paroquial, presidiu a Santa Missa e a Novena às 15 horas.

As celebrações contaram com a participação de 30% dos fiéis, seguindo o protocolo diocesano de reabertura das igrejas, publicado em 05 de agosto. O Jubileu deste ano tem como tema: "Na Casa do Bom Jesus, Deus habita perto de nós", em comemoração aos 60 anos de instalação de nossa Paróquia.

Fotos: Fábio Silva e Maria Eduarda Campos (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS DAS CELEBRAÇÕES EM: