PE. ADRIANO PRESIDE 7º DIA DA NOVENA SOLENE.

Data da publicação: 12 de setembro de 2020

Na noite de sexta-feira, 11, Pe. Adriano Tércio Melo de Oliveira, DD. Pároco e Reitor do Santuário Diocesano de Santa Rita de Cássia de Ritápolis, presidiu a Santa Missa e a Novena Solene do 7º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. A celebração teve início às 19 horas e contou com a participação do nosso pároco e reitor, Pe. José Bittar, do nosso vigário paroquial, Pe. Lucas Alerson de Sousa e do diácono Ademir Noel.

As celebração contou com a participação de 30% dos fiéis, seguindo o protocolo diocesano de reabertura das igrejas, publicado em 05 de agosto. O Jubileu deste ano tem como tema: "Na Casa do Bom Jesus, Deus habita perto de nós", em comemoração aos 60 anos de instalação de nossa Paróquia.

Fotos: Priscilla Reis (PASCOM SBJM)

VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS DAS CELEBRAÇÕES EM: