Paróquia do Santuário Diocesano do

São João del-Rei - Minas Gerais

AVISOS PAROQUIAIS – DE 25/02 A 03/03

24/02/2024

NOSSA PROGRAMAÇÃO PAROQUIAL SEGUE COMO DE COSTUME, COM AS SEGUINTES ALTERAÇÕES:

SANTA MISSA COM AS CRIANÇAS
•Domingo, dia 25, às 10h, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
Na missa, do dia 25, estaremos acolhendo as crianças e os catequistas da catequese 2024.
•Domingo, dia 03, às 10h, na Igreja de Santa Teresinha.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO
Às 18h, Reza do ROSÁRIO na Comunidade São Vicente. Rua Santa Madalena, nº 04.

QUARTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO
Às 6h, CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, passando pela Comunidade Sagrado Coração de Jesus, seguindo até a Igreja de Santa Teresinha onde será celebrada a SANTA MISSA.
Às 14h, PRESENÇA do padre na Comunidade Rosa Mística, encerrando a visita com SANTA MISSA e VIA-SACRA às 19h.

QUINTA-FEIRA, 29 DE FEVEREIRO
Às 14h, PRESENÇA do padre na Comunidade São Paulo, encerrando a visita com SANTA MISSA e VIA-SACRA às 19h.

SEXTA-FEIRA, 1º DE MARÇO – 1ª SEXTA-FEIRA DO MÊS – DEDICADA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Às 18h, no Santuário – ADORAÇÃO EUCARÍSTICA, SANTA MISSA e VIA-SACRA.
• Convidamos a todas as integrantes do Apostolado da Oração.
Às 19h, VIA-SACRA na Comunidade Santo Antônio – participação do seminarista Olímpio.

SÁBADO, 02 DE MARÇO
Às 19h, no Santuário – SANTA MISSA e CONFISSÃO COMUNITÁRIA para os adultos.

QUARESMA 2024
• Já está à venda na Secretaria Paroquial, o livrinho da Via-Sacra. Valor: R$ 3,00.
• Inscrições para os figurados da Semana Santa. Os interessados deverão procurara a Dôra na sacristia ou na pechincha.

ROTEIRO GRÉCIA / TURQUIA 2024 – OS CAMINHOS DE SÃO PAULO
Diretor Espiritual: Pe. José Bittar │Saída: 15 de junho – Retorno: 05 de julho. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
Há vagas para o curso de manicure. Início das aulas na segunda, dia 26. Os interessados procurar a sala de costura.

SORTEIO DE PRÊMIOS BENEFICENTE
Sorteio de Prêmios beneficente em prol da Fraternidade Sagrado Coração de Jesus. Dia 03 de março, às 14h, no Minas Futebol Clube – Salão dos Espelhos. Valor: R$ 15,00 – Venda de bilhetes na Secretaria paroquial. Prêmios: 1 cheque de R$ 1.500,00, 1 bicicleta, 1 celular, 1 batedeira, 1 vale compras no valor de R$ 300,00 no supermercado.

ATENÇÃO PAROQUIANOS E DEVOTOS DO BOM JESUS
Aqueles que possuem fotos antigas de nossa Paróquia e puderem nos emprestar para fazermos cópias, favor procurarem a Secretaria Paroquial. Estas fotografias serão usadas nas celebrações dos 250 anos em 2024.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE
Doe alimentos não perecíveis em prol dos mais carentes. A sua doação poderá ser entregue na secretaria paroquial.