Paróquia do Santuário Diocesano do

São João del-Rei - Minas Gerais

AVISOS PAROQUIAIS – DE 18 A 25/02

17/02/2024

NOSSA PROGRAMAÇÃO PAROQUIAL SEGUE COMO DE COSTUME, COM AS SEGUINTES ALTERAÇÕES:

SANTA MISSA COM AS CRIANÇAS
•Domingo, dia 18, às 10h, na Igreja de Santa Teresinha.
•Domingo, dia 25, às 10h, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
Na missa, do dia 25, estaremos acolhendo as crianças e os catequistas da catequese 2024.

DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO
Às 19h, no Santuário – SANTA MISSA de acolhida de todos os crismandos e catequistas da Crisma.

QUARTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO – DIA DA ALIANÇA DE AMOR DA MÃE RAINHA
Às 6h, CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Comunidade São Geraldo, passando pela Comunidade Santo Antônio, seguindo até o Santuário onde será celebrada a SANTA MISSA.
Às 18h30min, no Santuário – ORAÇÃO DO TERÇO e SANTA MISSA.
Participação das zeladoras e zeladas da Mãe Rainha. Favor trazerem a Capelinha da Mãe Rainha.
Às 19h, na sala 05 – REUNIÃO para todos os integrantes da Pastoral da Saúde.

QUINTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO
Às 14h, PRESENÇA do padre na Comunidade N. Srª Aparecida, encerrando a visita com SANTA MISSA e VIA-SACRA às 19h.

SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO
Às 16h30min, No Salão Paroquial Cônego Jacinto – REUNIÃO para todas as integrantes do Apostolado da Oração.
Às 19h, VIA-SACRA na Comunidade Nossa Senhora das Graças – participação do seminarista Olímpio.
Às 19h, no Santuário – SANTA MISSA e VIA-SACRA.

QUARESMA 2024
• Já está à venda na Secretaria Paroquial, o livrinho da Via-Sacra. Valor: R$ 3,00.
• Inscrições para os figurados da Semana Santa. Os interessados deverão procurara a Dôra na sacristia ou na pechincha.

INSCRIÇÃO DA CATEQUESE PARA ADULTOS (CRISMA E 1ª EUCARISTIA)
Os interessados poderão procurar a secretaria paroquial. É necessário a apresentação da identidade e comprovante de batismo. Idade: 18 anos completos no ato da inscrição. O primeiro encontro será dia 21 de fevereiro às 19 horas.

ATENÇÃO CASAIS QUE PRETENDEM SE CASAR EM 2024 e 2025
Inscrições abertas para a catequese matrimonial, antes conhecida como curso de noivos. Os próximos encontros vão de fevereiro a junho. Os interessados deverão procurar a secretaria paroquial.

ROTEIRO GRÉCIA / TURQUIA 2024 – OS CAMINHOS DE SÃO PAULO
Diretor Espiritual: Pe. José Bittar │Saída: 15 de junho – Retorno: 05 de julho. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

SORTEIO DE PRÊMIOS BENEFICENTE
Sorteio de Prêmios beneficente em prol da Fraternidade Sagrado Coração de Jesus. Dia 03 de março, às 14h, no Minas Futebol Clube – Salão dos Espelhos. Valor: R$ 15,00 – Venda de bilhetes na Secretaria paroquial. Prêmios: 1 cheque de R$ 1.500,00, 1 bicicleta, 1 celular, 1 batedeira, 1 vale compras no valor de R$ 300,00 no supermercado.