Paróquia do Santuário Diocesano do

São João del-Rei - Minas Gerais

AVISOS PAROQUAIS – DE 07 A 14 DE JANEIRO

06/01/2024

NOSSA PROGRAMAÇÃO PAROQUIAL SEGUE COMO DE COSTUME, COM AS SEGUINTES ALTERAÇÕES:

SANTA MISSA COM AS CRIANÇAS
•Dia 07 de janeiro, às 10h, na Igreja de Santa Teresinha.
•Dia 14 de janeiro, às 10h, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

DOMINGO, 07 DE JANEIRO
Às 6h, Acolhida da réplica da imagem do Senhor Bom Jesus de Matosinhos na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar e SANTA MISSA. A imagem permanecerá na Paróquia de Nossa Senhora do Pilar durante toda a semana com programação própria.

QUINTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO
Às 19h, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Carrancas: SANTA MISSA em ação de graças pelos 50 anos de Vida Sacerdotal do nosso pároco, Pe. José Bittar.
Os paroquianos que desejarem participar, favor procurar a Maria Eunice, ela está organizando um ônibus.

SÁBADO, 13 DE JANEIRO
Às 17h, SANTA MISSA na Igreja de Santa Teresinha e na Comunidade São Vicente.

DOMINGO, 14 DE JANEIRO – DIA VOTIVO AO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS
Às 17h30min, na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, SANTA MISSA. Em seguida, PROCISSÃO MOTORIZADA em direção ao Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos conduzindo a réplica da imagem do Senhor Bom Jesus de Matosinhos e a imagem de Nossa Senhora do Pilar.
Às 19h, no Santuário: SANTA MISSA, ORAÇÕES AO BOM JESUS e BÊNÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.
Participação da Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar.

ROTEIRO GRÉCIA / TURQUIA 2024 – OS CAMINHOS DE SÃO PAULO
Diretor Espiritual: Pe. José Bittar │Saída: 15 de junho – Retorno: 05 de julho
Maiores informações na Secretaria Paroquial.

ATENÇÃO PAROQUIANOS E DEVOTOS DO BOM JESUS
•Aqueles que possuem fotos antigas de nossa Paróquia e puderem nos emprestar para fazermos cópias, favor procurarem a Secretaria Paroquial. Estas fotografias serão usadas nas celebrações dos 250 anos em 2024.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE
•Doe alimentos não perecíveis em prol dos mais carentes. A sua doação poderá ser entregue na secretaria paroquial.