Agenda Paroquial

PROGRAMAÇÃO PAROQUIAL│DE 01 A 08 DE AGOSTO

Dia 01 de agosto│ Domingo │COMEMORAÇÃO DO DIA DO PADRE
    Às 8h, No Santuário: Santa Missa.
    Transmissão: Facebook e Youtube / Santuário de Matosinhos e Web´s Rádio: Recanto de MG e Fortes em Oração.
    Às 10h, Na Igreja do Menino Jesus de Praga: Santa Missa.
    Às 10h, Batizados no Santuário.
    Às 16h30min, No Santuário: Santa Missa.

Dia 03 de agosto│ Terça-feira
    Às 19h, No Santuário: Santa Missa e Novena Perpétua de São Peregrino.

Dia 04 de agosto│ Quarta-feira
    Às 18h30min, No Santuário: Oração do Terço e Santa Missa Votiva de São José.

Dia 05 de agosto│ Quinta-feira
    Às 18h, No Santuário: Adoração Eucarística, Bênção do Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Dia 06 de agosto│ 1ª Sexta-feira │DEDICADA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
    Às 14h30min, No Santuário: Confissões Individuais.
    Às 15h, No Santuário: Santa Missa.

• CONVIDAMOS A TODAS AS INTEGRANTES DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO.

Dia 07 de agosto│ Sábado
    Às 17h, Na Igreja do Cristo Rei: Santa Missa.
    Às 19h, No Santuário: Santa Missa.
    Transmissão: Rádio Emboabas FM, Facebook e Youtube / Santuário de Matosinhos e Web´s Rádio: Recanto de MG e Fortes em Oração.

Dia 08 de agosto│ Domingo │ABERTURA DA SEMANA DA FAMÍLIA
    Às 8h, No Santuário: Santa Missa de abertura da Semana da Família.
    Às 10h, Na Igreja do Menino Jesus de Praga: Santa Missa.
    Às 16h30min, No Santuário: Santa Missa.
    Às 19h, No Santuário: Santa Missa.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO:
    • Inscrições abertas na secretaria paroquial. VAGAS LIMITADAS.

BATIZADOS:
    • Inscrições abertas na secretaria paroquial para as preparações on-line.
    • Os batizados acontecem no 1º e 3º domingo de cada mês.

Informações importantes sobre os padrinhos:
    • Que sejam católicos;
    • Que não participem de outras crenças;
    • Que tenham no mínimo 16 anos;
    • Que tenham recebidos os sacramentos da iniciação cristã: batismo, 1ª eucaristia e crisma;
    • Que sejam casados na igreja, ou solteiros. Pessoas que vivem em relacionamentos e uniões não reconhecidas pela igreja, estão impossibilitados;
    • Padrinho e madrinha devem ter uma vida regular, sendo pessoas de fé, que participem da igreja; assíduos aos sacramentos e que podem influenciar positivamente seus afilhados.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE:
    • Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral Social de nossa Paróquia. Mesmo em tempos de pandemia, a Pastoral Social continua assistindo as famílias mais carentes de nossa Paróquia. A sua doação poderá ser entregue na secretaria paroquial.

CAMPANHA SOLIDÁRIA DA PINTURA: A CASA DO BOM JESUS DE CARA NOVA.
    • Graças à sua colaboração, as obras de reforma do nosso Santuário e dependências continuam. Nosso objetivo agora é a pintura externa da nossa igreja e arredores. Colabore com a nossa campanha. Sua contribuição será de R$ 5,00. Além de nos ajudar, você estará concorrendo no dia 11 de setembro de 2021, pela loteria federal, a 5 prêmios:

1º - 01 FUSCA ANO 1977;
    2º - 01 BICICLETA ELÉTRICA;
    3º - 01 VIOLÃO;
    4º - 01 VIOLÃO;
    5º - 01 VIOLA.

Nossos agradecimentos e Boa Sorte! – Os bilhetes poderão ser adquiridos nas portas do Santuário, na Secretaria Paroquial ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades.

• Se você preferir poderá fazer a sua doação espontânea através de depósito bancário:
    BANCO ITAÚ │AGÊNCIA: 0594 │CONTA POUPANÇA: 02644-5/500│CNPJ: 13.991.242.0001/36.

Lembramos que ninguém está autorizado a pedir doações em nome da Paróquia, somente à mesma.