Agenda Paroquial

PROGRAMAÇÃO PAROQUIAL│DE 02 A 09 DE MAIO
    A entrega das senhas para as celebrações no Santuário acontecem toda SEXTA-FEIRA a partir das 8h.

Dia 02 de maio│ Domingo
    Às 8h, No Santuário: Santa Missa.
    Transmissão: Facebook e Youtube / Santuário de Matosinhose Web´s Rádio: Recanto de MG e Fortes em Oração.
    Às 10h, No Santuário: Celebração do Batismo.
    Às 10h, Na Igreja do Menino Jesus de Praga: Santa Missa.
    Às 16h30min, No Santuário: Santa Missa.

Dia 04 de maio│ Terça-feira
    Às 19h, No Santuário: Santa Missa e Novena Perpétua de São Peregrino.
    Transmissão: Facebook e Youtube / Santuário de Matosinhos e Web´s Rádio: Recanto de MG e Fortes em Oração.

Dia 05 de maio│ Quarta-feira
    Às 18h30min, No Santuário: Oração do Terço e Santa Missa Votiva de São José.

Dia 06 de maio│ Quinta-feira
    Às 18h, No Santuário: Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Dia 07 de maio│ Sexta-feira – 1ª SEXTA-FEIRA
    Às 14h30min, No Santuário: Confissões Individuais.
    Às 15h, No Santuário: Santa Missa.
    Às 18h, No Santuário: Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Dia 08 de maio│ Sábado
    Às 17h, Na igreja de Santa Teresinha: Santa Missa.
    Às 19h, No Santuário: Santa Missa.
    Transmissão: Facebook e Youtube, Rádio Emboabas e Web´s Rádio: Recanto de MG e Fortes em Oração.

Dia 09 de maio│ Domingo
    Às 8h, No Santuário: Santa Missa.
    Às 10h, Na Igreja do Menino Jesus de Praga: Santa Missa.
    Às 16h30min, No Santuário: Santa Missa.
    Às 19h, No Santuário: Santa Missa.
    ______________________________________________________________________________________________
    PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO:
    • Inscrições abertas na Secretaria Paroquial (27 vagas)
    • Início dos encontros dia 13/06.
    • Pessoas de outras paróquias poderão participar dos encontros on-lines mediante a disponibilidade de vagas.
    BATIZADOS:
    • Inscrições abertas na secretaria paroquial para as preparações on-line.
    • Os batizados acontecem no 1º e 3º domingo de cada mês.

Informações importantes sobre os padrinhos:
    • Que sejam católicos;
    • Que não participem de outras crenças;
    • Que tenham no mínimo 16 anos;
    • Que tenham recebidos os sacramentos da iniciação cristã: batismo, 1ª eucaristia e crisma.
    • Que sejam casados na igreja, ou solteiros. Pessoas que vivem em relacionamentos e uniões não reconhecidas pela igreja, estão impossibilitados;
    • Padrinho e madrinha devem ter uma vida regular, sendo pessoas de fé, que participem da igreja; assíduos aos sacramentos e que podem influenciar positivamente seus afilhados.
    COLETAS:
    • As coletas são realizadas após a Santa Missa nas portas do Santuário.
    CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE:
    • Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral Social de nossa Paróquia. Mesmo em tempos de pandemia, a Pastoral Social continua assistindo as famílias mais carentes de nossa Paróquia. A sua doação poderá ser entregue na secretaria paroquial.
    CAMPANHA SOLIDÁRIA DA PINTURA: A CASA DO BOM JESUS DE CARA NOVA.
    • Graças à sua colaboração, as obras de reforma do nosso Santuário e dependências continuam. Nosso objetivo agora é a pintura externa da nossa igreja e arredores. Colabore com a nossa campanha. Sua contribuição será de R$ 5,00. Além de nos ajudar, você estará concorrendo no dia 11 de setembro de 2021, pela loteria federal, a 5 prêmios: 1º - 01 FUSCA ANO 1977; 2º - 01 BICICLETA ELÉTRICA; 3º - 01 VIOLÃO; 4º - 01 VIOLÃO; 5º - 01 VIOLA. Nossos agradecimentos e Boa Sorte! – Os bilhetes poderão ser adquiridos nas portas do Santuário, na Secretaria Paroquial ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades.

• Se você preferir, poderá fazer a sua doação espontânea através de depósito bancário:
    BANCO ITAÚ │AGÊNCIA: 0594 │CONTA POUPANÇA: 02644-5/500│CNPJ: 13.991.242.0001/36.

Lembramos que ninguém está autorizado a pedir doações em nome da Paróquia, somente à mesma.