Agenda Paroquial

PROGRAMAÇÃO EXTRAORDINÁRIA
    DE 20 A 27 DE SETEMBRO

DOMINGO • 20 DE SETEMBRO
    Às 08h00 – No Santuário, Santa Missa (por agendamento)
    Transmissão: Facebook, Youtube, Web-Rádio Recanto de MG e Web-Rádio Fortes em Oração.
    Às 10h00 – No Santuário, Batizados.
    Às 16h30 – No Santuário, Santa Missa (por agendamento)
    Às 19h00 – No Santuário, Santa Missa (por agendamento)

SEGUNDA-FEIRA • 21 DE SETEMBRO

TERÇA-FEIRA • 22 DE SETEMBRO
    Transmissão: Rádio Emboabas FM 92,7 + informação.
    Às 19h00 – No Santuário, Santa Missa e Novena de Santa Teresinha (por agendamento)

QUARTA-FEIRA • 23 DE SETEMBRO

QUINTA-FEIRA • 24 DE SETEMBRO

SEXTA-FEIRA • 25 DE SETEMBRO

SÁBADO • 26 DE SETEMBRO
    Às 12h30 – Programa Ciranda da Comunidade.
    Transmissão: Rádio Emboabas FM 92,7 + informação.
    Transmissão: Rádio Emboabas FM, Facebook, Youtube, Web-Rádio Recanto de MG e Web-Rádio Fortes em Oração.

DOMINGO • 27 DE SETEMBRO
    Às 08h00 – No Santuário, Santa Missa (por agendamento)
    Às 10h00 – No Santuário, Batizados.
    Às 16h30 – No Santuário, Santa Missa (por agendamento)
    Às 19h00 – No Santuário, Santa Missa (por agendamento)

AVISOS PARA TODOS OS DIAS

•Neste domingo, Domingo do Dízimo. A sua colaboração poderá ser entregue no final de cada Missa ou diretamente na secretaria paroquial. Agradecemos a todos os dizimistas pela fidelidade.

•Próxima terça-feira, dia 22, início na novena em honra a Santa Teresinha aqui no Santuário. Diariamente, teremos missa e novena às 19 horas com a participação dos fiéis e transmitidas pelas mídias sociais da paróquia.  A programação está sendo divulgada nas redes sociais.

•As senhas para a participação na Santa Missa na próxima semana poderão ser retiradas na secretaria paroquial a partir de segunda-feira.

•Pedimos a colaboração de voluntários na limpeza do Santuário. Toda terça e sábado às 7h. Desde já agradecemos.

•Colabore com as obras e pintura externa do nosso Santuário. Você poderá fazer a sua doação ao final das celebrações, na secretaria paroquial ou através de depósito em conta bancária.
    BANCO ITAÚ – AGÊNCIA 0594 – CONTA POUPANÇA: 02644-5/500│ CNPJ: 13.991.242.0001/36. Lembramos que ninguém está autorizado a pedir doações em nome da Paróquia, somente a mesma.