Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Fiéis celebram o Menino Jesus de Praga.

Data da publicação: 13 de novembro de 2017

Por Éder Campos em 13 de novembro de 2017

A Festa em honra ao Menino Jesus de Praga, na Comunidade Menino Jesus de Praga, em nossa Paróquia, teve o seu dia maior no último domingo, 12. Durante os dias da novena, os fiéis puderam contar com vários eventos que destacaram a fé no Menino Jesus. Já no dia maior das festividades, houve alvorada festiva às 6 horas da manha, e a primeira missa do dia, foi a Missa Sertaneja e aconteceu às 8 horas, a celebração foi presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar e foi procedida de um animado leilão de gado e de prendas. Já às 18 horas, os fiéis puderam contar com uma bela procissão, que contou com a participação da Banda Sinfônica do Santuário de Matosinhos. Na chegada da procissão, houve Missa Festiva celebrada pelo nosso pároco, Pe. José Bittar.

Fotos: Benedito Moraes, Maria Júlia Santos e Edivan Nascimento.

VEJA MAIS FOTOS EM:

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor