Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Especial: Benfeitores do Bom Jesus.

Data da publicação: 03 de novembro de 2017

Eu sou Adriana repórter da Pascom e converso agora com Marcelo, coordenador da Comunidade São Geraldo da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos

Nome: Maria Aparecida Magalhães
Data de Falecimento: 28/06/14

PASCOM: Como era a participação da sua mãe, a Sra. Maria Aparecida Magalhães em nossa Paróquia?

Marcelo: Minha mãe sempre foi muito atuante na paróquia, muito devota do Bom Jesus. Participou do coral, pastoral da criança, catequese e também foi coordenadora da comunidade São Geraldo por mais de 10 anos.

PASCOM: Quais celebrações, festas ou eventos marcaram a vivência de vocês aqui na paróquia?

Marcelo: Natal, Páscoa Jubileu do Bom Jesus, Campanha da Fraternidade e a própria festa da comunidade.

PASCOM: De que forma a devoção ao Bom Jesus da Sra. Maria Aparecida Magalhães, conhecida como “Maria do Tomé” influenciou na caminhada de fé da família?

Marcelo: Aprendemos com nossos pais amar a Cristo, amar ao próximo e fazer o bem. A viver em comunidade e aprendemos amar o Bom Jesus. Hoje já não temos nem Maria nem o Tomé que desde quando éramos crianças nos levaram ao bom caminho.

Muito obrigada por essa entrevista!

Eu conversei com Marcelo, Coordenador da Comunidade São Geraldo da Paróquia do SBJM.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor