Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Diocese promove campanha de conscientização do Dízimo em novembro.

Data da publicação: 01 de novembro de 2017

Por Lucas Silveira -  1 de novembro de 2017

Em várias dioceses do Brasil o mês de novembro é dedicado, de forma especial, ao Dízimo. Em São João del-Rei a campanha tem início neste domingo, 05, e contará com mensagens semanais sobre a importância da contribuição na vida do cristão.

O material já começou a ser distribuído para as paróquias. Nele, estão incluídos folhetos com orações para cada domingo do mês e um cartaz. Segundo o bispo, Dom Célio de Oliveira Goulart, a proposta é que a mensagem chegue a todos os paroquianos. “Será sempre uma pequena mensagem a ser lida no final de cada celebração e que pode, também, ser levada para casa. O objetivo é partilhar a mensagem com sua família”, explica.

Este ano a campanha tem como tema “Quem semeia com generosidade, com generosidade colherá” (2 Cor 9,6) e abordará assuntos como a serventia do Dízimo e as dimensões que ele é aplicado.

Informações pelo (32)3371-1011.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor