Especial: Missionários do Bom Jesus - 20ª parte

Data da publicação: 01 de novembro de 2017

SÉRIE ESPECIAL “MISSIONÁRIOS DO BOM JESUS”
    ENTREVISTADO: BÁRBARA CHAGAS
    EQUIPE DE LEITORES

SOU WELBSTER MAIRINQUE, REPORTER DA PASCOM E CONVERSO AGORA COM BARBARA CHAGAS, QUE FAZ PARTE DA EQUIPE DE LEITORES AQUI DO SANTUÁRIO DO SBJM

PASCOM: BARBARA, COMO VOCÊ INICIOU ESTE TRABALHO MISSIONÁRIO AQUI DENTRO DA EQUIPE DE LEITORES?

BARBARA: FUI CONVIDADA NA ÉPOCA DO PADRE JOSE RAIMUNDO PELA ADRIANA PARA FUNDARMOS UMA EQUIPE DE LEITORES E ESTOU AÍ DESDE QUE FOI FUNDADA.

PASCOM: HA QUANTO TEMPO VC DESENVOLVE ESTA MISSÃO AQUI NA PARÓQUIA?

BARBARA: O TEMPO EXATO EU NÃO SEI...ESTOU DESDE A FUNDAÇÃO; CERCA DE 10 ANOS

PASCOM: VOCÊ CONSIDERA ESTE TRABALHO IMPORTANTE?

BARBARA: CLARO!VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO EM SEU NOME...ESTÁ FALANDO EM NOME DESTE CRISTO MARAVILHOSO QUE VOCÊ QUER TER UM TIJOLINHO PARA APRESENTÁ-LO QUANDO MORRER.SOMOS PROCLAMADORES DA PALAVRA DE DEUS, PORTANTO, TEMOS UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE.

PASCOM: ENTÃO ESTE TRABALHO QUE VOCÊS DESENVOLVEM, É UMA FORMA DE LEVAR A PALAVRA DO BOM JESUS A TODOS QUE ESTÃO OUVINDO NAS MISSAS!

BARBARA: CLARO! QUEM É PROCLAMADOR DA PALAVRA, PRECISA ESTUDAR ESTA PALAVRA PARA QUE NO MOMENTO DA LEITURA, VOCÊ SAIBA ONDE FOI QUE ACONTECERAM AQUELES FATOS; SABER DO QUE ESTÁ FALANDO.

PASCOM: PORQUE VOCÊ CONTINUA PARTICIPANDO E QUAL MENSAGEM VOCÊ DEIXA PARA QUEM TEM VONTADE DE PARTICIPAR JUNTO COM VOCÊS?

BARBARA: PORQUE EU AMO EM PRIMEIRO LUGAR. E A PESSOA QUE TIVER O INTERESSE DE PARTICIPAR CONOSCO PRA SER PROCLAMADOR DA PALAVRA, EM PRIMEIRO LUGAR DEVE AMAR FALAR DE JESUS E DAS SAGRADAS ESCRITURAS.ELA SERÁ MUITO BEM VINDA EM NOSSA EQUIPE! NOSSAS REUNIÕES ACONTECEM TODAS AS ÚLTIMAS SEXTAS-FEIRAS DO MêS DEPOIS DA MISSA DAS 19:00H NO SALÃO DA CATEQUESE OU SALÃO CÔNEGO JACINTO. É UMA REUNIÃO ABERTA A TODOS E A MENSAGEM QUE DEIXO É QUE SE VOCÊ QUISER EMPRESTAR A PALAVRA PARA SER UM PROCLAMADOR, VOCÊ DEVE ESTAR SEMPRE ABERTO A APRENDER; VOCÊ DEVE DEGUSTAR A PALAVRA DE DEUS, ELA DEVE DAR UMA VOLTA EM SEU CORAÇÃO E ASSIM, SAIR PELA BOCA.

COLABORAÇÃO: WELBSTER MAIRINQUE