Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Especial: Missionários do Bom Jesus - 19ª parte

Data da publicação: 01 de novembro de 2017

SÉRIE ESPECIAL “MISSIONÁRIOS DO BOM JESUS”
ENTREVISTADO: ZANITH
INTEGRANTE DO TERÇO DOS HOMENS / PARÓQUIA DO SBJM

PASCOM: Como você iniciou sua participação no Terço dos Homens no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos?

Zanith: Assim que foi implantado o terço dos homens em uma missa da terça-feira e nessa celebração foi apresentada a equipe que iria dirigir o terço, senti vontade de participar.

PASCOM: Há quanto tempo você desenvolve essa missão aqui na Paróquia?

Zanith: Aproximadamente 4 anos.

PASCOM: E qual a importância desse trabalho?

Zanith: É importante por que a gente sente unido a Deus através do terço. É também um momento de encontro de amigos.

PASCOM: De que forma esse seu trabalho leva a mensagem e a missão que o Bom Jesus espera de seus discípulos?

Zanith: Através da participação em outras comunidades.

PASCOM: Por que você continua participando?

Zanith: Por que sinto necessidade em dar graças a Deus através de Nossa Senhora.

PASCOM: E que mensagem você deixa para aqueles que querem se juntar a você nesta missão?

Zanith: A participação do terço é essencial, é um momento de louvar a Deus.Convido à todos participarem não só do terço, mas principalmente da Santa Missa, todas as terças-feiras às 19h.

Muito Obrigado Zanith por essa entrevista!

PRODUÇÃO:
Antonieta Carvalho
PASCOM SBJM

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor