Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Especial: Missionários do Bom Jesus - 18ª parte

Data da publicação: 01 de novembro de 2017

SÉRIE ESPECIAL “MISSIONÁRIOS DO BOM JESUS”
ENTREVISTADO: DAVIDSON FERNANDO
EQUIPE DE CANTO DO SBJM

PASCOM: Como você iniciou esse trabalho missionário na Equipe de Canto do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos?

Davidson: Foi através da Banda na qual eu participava, durante a missa das crianças. A partir daí, deu-se início minha atuação na paróquia.

PASCOM: Há quanto tempo você desenvolve essa missão aqui na Paróquia?

Davidson: Atuo há 11 anos.

PASCOM: E qual a importância desse trabalho?

Davidson: A importância se dá pelo fato de rezar e cantar ao mesmo tempo, sendo que a música é a principal forma que vejo de expressão.

PASCOM: De que forma esse seu trabalho leva a mensagem e a missão que o Bom Jesus espera de seus discípulos?

Davidson: A mensagem que transmitimos é através da música, que tem o papel de tocar as pessoas através do louvor.

PASCOM: Por que você continua participando?

Davidson: Continuo participando, pois é algo que me toca.

PASCOM: E que mensagem você deixa para aqueles que querem se juntar a você nesta missão?

Davidson: A mensagem que deixo é que a música tem a função de nos a levar a lugares excepcionais, pois a música tem o papel de expressar sentimentos e emoções.

Muito Obrigado Davidson Fernando por essa entrevista!

PRODUÇÃO:
Antonieta Carvalho e Adriana
PASCOM SBJM
Foto: Pascom e arquivo pessoal de Davidson.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor