Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Especial: Missionários do Bom Jesus - 17ª parte

Data da publicação: 31 de outubro de 2017

SÉRIE ESPECIAL “MISSIONÁRIOS DO BOM JESUS”
ENTREVISTADOS: MARGARIDA E CARMINE
COORDENADORES DA PASTORAL FAMILIAR

PASCOM: Como se deu o início dos trabalhos da Pastoral Familiar em nossa paróquia?

MARGARIDA E CARMINE: A Pastoral Familiar da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos teve seu início logo após a realização das assembleias realizadas nas Paróquias e Dioceses.

PASCOM: Há quanto tempo vocês desenvolvem essa missão aqui na paróquia e qual a importância desse trabalho?

MARGARIDA E CARMINE: Há aproximadamente quatro anos abraçamos esta missão. Nossa missão é importante porque buscamos restaurar os valores da família muitas vezes atacada pela sociedade e mídia se tornando desestruturadas.

PASCOM: De que forma esse seu trabalho leva a mensagem e a missão que o Bom Jesus espera de seus discípulos?

MARGARIDA E CARMINE: Levamos a mensagem do evangelho através de encontros de casais, formação e espiritualidade e visitando casais em dificuldade.

PASCOM: Por que você continua participando e que mensagem você deixa para aqueles que querem se juntar a você nesta missão?

MARGARIDA E CARMINE: Continuamos a participar da Pastoral Familiar porque com ela fortificamos cada dia mais o nosso matrimônio. Nossa mensagem é que as famílias busquem em Deus sua santificação para testemunhar o evangelho na construção de um mundo onde reine a paz. Estamos acolhendo todos os casais e pessoas de boa vontade para continuarem conosco esta grande missão.

Muito obrigada por essa entrevista Margarida e Carmine.

PRODUÇÃO:
Adriana Assis e Cristiana Ambrosio
PASCOM SBJM
Foto: Pascom e arquivo pessoal de Cármine e Margarida.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor