Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Começou a Festa em honra a São Geraldo no bairro de Matosinhos.

Data da publicação: 19 de outubro de 2017

Por Éder Campos em 19 de Outubro de 2017.

A Comunidade São Geraldo, da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, iniciou hoje as festividades em honra ao seu padroeiro. A festa que neste ano tem como tema: A alegria de ser Igreja em Missão, prosseguirá até o próximo domingo, dia 22. Na noite desta quinta-feira, 19, às 19h, aconteceu o 1º dia do tríduo que contou com Oração do Terço meditado pelas Legionárias e Santa Missa presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar, seguida de novena. A Comunidade São Geraldo foi fundada em 2000 e celebra anualmente, no mês de outubro, dedicado às missões, o seu patrono.

Fotos: Edivan Nascimento

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor