Começou a Festa em honra a São Geraldo no bairro de Matosinhos.

Data da publicação: 19 de outubro de 2017

Por Éder Campos em 19 de Outubro de 2017.

A Comunidade São Geraldo, da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, iniciou hoje as festividades em honra ao seu padroeiro. A festa que neste ano tem como tema: A alegria de ser Igreja em Missão, prosseguirá até o próximo domingo, dia 22. Na noite desta quinta-feira, 19, às 19h, aconteceu o 1º dia do tríduo que contou com Oração do Terço meditado pelas Legionárias e Santa Missa presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar, seguida de novena. A Comunidade São Geraldo foi fundada em 2000 e celebra anualmente, no mês de outubro, dedicado às missões, o seu patrono.

Fotos: Edivan Nascimento