Voluntários do Bom Jesus

Data da publicação: 28 de novembro de 2014

A Comunhão é receber a Jesus Cristo sacramentado na Eucaristia; de maneira que, ao comungar, entra em nós mesmos Jesus Cristo vivo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, com seu corpo, sangue, alma e divindade. No próximo domingo, diversas crianças de nossa Paróquia terão esse momento único em suas vidas, e nossa equipe esteve com a coordenadora da catequese Fátima Rocha que fala um pouco mais sobre esse momento.

Site: Quantas crianças irão receber a 1ª Eucaristia no próximo dia 30?
    Fátima: Serão em torno de 176 crianças nesta segunda etapa, já que a primeira aconteceu neste ano na Solenidade de Corpus Christi.

Site: Como foi a preparação das crianças?
    Fátima: A preparação teve inicio no começo de 2014, foi muito bom, agora estamos preparando a 2 etapa, com muito carinho, ao longo do ano, várias atividades envolvendo as crianças foram realizadas e nesta última semana, as crianças tiveram um encontro com os padres de nossa paróquia no momento da confissão.

Site: Qual a programação para este domingo?
    Fátima: A programação constará de uma missa no Santuário, no próximo domingo, às 10 horas, onde haverá a 1ª Eucaristia.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)