Paroquianos conclui o curso "Amadurecendo na Fé"

Data da publicação: 27 de novembro de 2014

Terminou nesta quinta-feira, 27, o Curso Amadurecendo na Fé, iniciado em abril deste ano, promovido pelo vigário paroquial do Santuário de Matosinhos, Pe. Vinícius Idefonso Campos. Ao longo de sete meses, os 35 integrantes puderam estudar e conhecer um pouco mais sobre o Catecismo da Igreja Católica.
       Eva Muffato, corretora e integrante do grupo, relatou o que aprendeu com o curso, “Nós estamos hoje encerrando a nossa Escola da Fé. Foi de um aprendizado muito grande, mesmo nós achando que sabemos muito, na hora vemos que não sabemos nada. E estudando o Catecismo da Igreja Católica, nos ajudou muito a interpretar as leis da Igreja e os mandamentos, no ensinamento cristão’’. afirmou a paroquiana.
       Ao término da celebração da Santa Missa, na intenção dos participantes do curso, todos receberam o seu certificado de conclusão do curso.