Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Pascom do Santuário realiza encontro de espiritualidade.

Data da publicação: 04 de outubro de 2017

Por Açucena Nascimento em 4 de Outubro de 2017

No dia 30 de setembro aconteceu no salão da catequese do santuário do Senhor Bom Jesus de Matozinhos a reunião da PASCOM (Pastoral da Comunicação) com a presença do diácono Jorge nos guiando na espiritualidade onde nos levou a refletir sobre as 15 doenças da igreja e tentações para um exame de consciência. No trabalho Pastoral cada membro tem suas qualidades a oferecer com dinamismo, orientação, suporte, apoio de grupo; Mas nunca esquecendo do crescimento espiritual, levar a evangelização ter no trabalho um vinculo e uma relação mas próxima com Deus ajudando para que renda frutos na verdade, na transparência trazendo isso na comunicação, para que as pessoas se interessem e busquem mas a Deus. A espiritualidade consiste como alicerce de todas as ações que praticamos em trabalhos direcionados a Deus por isso devemos criar um ambiente espiritual na pastoral para que todos possam crescer nas virtudes humanas, no amor a igreja e poder dar testemunhos de fé em Cristo. No decorrer da reunião houve praticas e ensinamentos sobre a comunicação buscando assim mas conhecimentos sobre o nosso trabalho,no fim do nosso encontro quem participou teve a oportunidade de receber um presente especial do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matozinhos, saborear um delicioso lanche com direito a sobremesa, além de ter levado para casa mensagens especiais pelo mês de setembro.

Fotos: Açucena Nascimento.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor