Missa Solene e procissão encerram as festividades em honra de Santa Teresinha.

Data da publicação: 02 de outubro de 2017

Postado por Éder Campos em 2 de outubro de 2017.

Dando continuidade às celebrações do dia maior em honra a Santa Teresinha, aconteceu na tarde deste domingo, dia 1º, na praça Santa Teresinha, a encenação sobre a vida de Santa Teresinha com a participação da Juventude Missionária de nossa paróquia.

Às 17h teve início a Missa Solene presidida pelo nosso vigário, Pe. Sérgio França. Logo em seguida, os fiéis e devotos saíram em procissão levando a imagem de Santa Teresinha que percorreu algumas ruas da comunidade. O cortejo contou com a animação do seminarista Thairo Guimarães. Na chegada da procissão, após as homenagens externas, aconteceu dentro da igreja a bênção solene do Santíssimo Sacramento, que foi presidida pelo diácono Jorge Wilson.

Durante a festa, os fiéis puderam se aprofundar mais na vida de Santa Teresinha e na sua entrega total a Jesus Cristo. Ao final das celebrações, o diácono abençoou as rosas, como sinal visível das graças alcançadas por Santa Teresinha, conforme ela mesma disse: “Passarei o meu céu fazendo cair uma chuva de rosas em graças sobre a Terra”.

Fotos: Éder Campos, Tiago Carvalho e Maria Júlia Santos.

VEJA MAIS FOTOS EM: