Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Missa Solene e procissão encerram as festividades em honra de Santa Teresinha.

Data da publicação: 02 de outubro de 2017

Postado por Éder Campos em 2 de outubro de 2017.

Dando continuidade às celebrações do dia maior em honra a Santa Teresinha, aconteceu na tarde deste domingo, dia 1º, na praça Santa Teresinha, a encenação sobre a vida de Santa Teresinha com a participação da Juventude Missionária de nossa paróquia.

Às 17h teve início a Missa Solene presidida pelo nosso vigário, Pe. Sérgio França. Logo em seguida, os fiéis e devotos saíram em procissão levando a imagem de Santa Teresinha que percorreu algumas ruas da comunidade. O cortejo contou com a animação do seminarista Thairo Guimarães. Na chegada da procissão, após as homenagens externas, aconteceu dentro da igreja a bênção solene do Santíssimo Sacramento, que foi presidida pelo diácono Jorge Wilson.

Durante a festa, os fiéis puderam se aprofundar mais na vida de Santa Teresinha e na sua entrega total a Jesus Cristo. Ao final das celebrações, o diácono abençoou as rosas, como sinal visível das graças alcançadas por Santa Teresinha, conforme ela mesma disse: “Passarei o meu céu fazendo cair uma chuva de rosas em graças sobre a Terra”.

Fotos: Éder Campos, Tiago Carvalho e Maria Júlia Santos.

VEJA MAIS FOTOS EM:

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor