Bispo emérito participa da Festa de Santa Teresinha.

Data da publicação: 01 de outubro de 2017

Por Éder Campos - postado em 1º de Outubro de 2017

As celebrações em honra a padroeira das missões, Santa Teresinha, começaram cedo neste domingo, dia 1º. Às 8h teve início a Santa Missa presidida pelo bispo emérito da Diocese, Dom Waldemar Chaves de Araújo. Centenas de fiéis lotaram a igreja para prestarem as suas homenagens, pedir e agradecer graças à Santa das rosas. As celebrações prosseguem ao longo do dia. Logo mais às 14h, no Coreto da Praça, encenação da vida de Santa Teresinha. Já às 17h, será a vez do nosso vigário, Pe. Sérgio França, presidir a Missa Solene, e logo após, a procissão ganhará as ruas da comunidade e no final da mesma, acontecerá a Bênção do Santíssimo Sacramento e a Bênção das rosas.

Fotos: Adriana Assis - Coordenadora da Pastoral da Comunicação do Santuário do SBJM.