Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 30 de setembro de 2017

DOMINGO: 1º DE OUTUBRO - CONSAGRADO A SANTA TERESINHA.
    Às 8h e 17h – MISSA na Igreja de Santa Teresinha.
    Às 14h – No coreto da Praça Santa Teresinha, ENCENAÇÃO da vida de Santa Teresinha.
    Após a Missa das 17h, PROCISSÃO, BÊNÇÃO do Santíssimo Sacramento e das rosas.

TERÇA-FEIRA: 03 DE OUTUBRO – INÍCIO DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO INOCOOP.
    Às 19h – NOVENA em honra a Nossa Senhora Aparecida. Confira a programação e participe.

TRÍDUO DE NOSSA SENHORA APARECIDA – 09 A 11 DE OUTUBRO.
    Às 19h – TRÍDUO de Nossa Senhora Aparecida nos seguintes locais: Igreja do Cristo Rei, Igreja da Rainha da Paz, Igreja do Menino Jesus de Praga, Igreja de Santa Teresinha e também no Santuário. Confira a programação e participe.

QUINTA-FEIRA: 05 DE OUTUBRO
    9h às 22h – PRESENÇA do pároco na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
    Às 19h – MISSA na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (INOCOOP).

SEXTA-FEIRA: 06 DE OUTUBRO
    Às 19h – No Salão da Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO.
    É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial.  Lembramos que, após concluírem a preparação, é necessário retornar à secretaria da paróquia para realizar a inscrição do batizado.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    Os arrecadadores de alimentos da Cooperativa dos Pobres continuarão recolhendo os alimentos no 3º domingo do mês nas casas. E quem preferir poderá deixar o seu alimento durante as missas do 2º domingo do mês.

UTILIDADE PÚBLICA:
    Excursão para APARECIDA DO NORTE – Jubileu 300 anos. Saída dia 10/10 e retorno dia 13/10.
    Informações no mural do Santuário ou pelo tel: 032 3371 6846 ou 9 8805 9583.

ATENÇÃO COORDENADORES DE COMUNIDADES:
    Favor buscarem uma correspondência na Sacristia do Santuário.