Comunidade prossegue com os festejos em honra a sua padroeira.

Data da publicação: 28 de setembro de 2017

Por Éder Campos - 28 de Setembro de 2017

A Comunidade Santa Teresinha de nossa paróquia prossegue com a festa em honra a sua padroeira. Desde o último dia 22, estão acontecendo missas ou celebrações da palavra seguida de novena. Cada dia está acontecendo a participação de movimentos e pastorais da comunidade, além de padres convidados. Já passaram pela celebração Pe. Sérgio, Pe. Bittar, Pe. Roberto Modesto e Pe. Ilton. A festa ainda conta com o apoio dos diáconos Noel e Jorge, além do seminarista Thairo. A festa prossegue até o próximo domingo, dia 1º de outubro.

Fotos: Ana Carvalho e Geyson Resende.