Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 23 de setembro de 2017

FESTA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS:
    . Até o dia 30, às 19h, na Igreja de Santa Teresinha, MISSA ou CELEBRAÇÃO DA PALAVRA seguida de novena.

DOMINGO: 24 DE SETEMBRO
    Das 8h às 18h – No Seminário São Tiago, RETIRO ESPIRITUAL para todos os catequistas.

SEGUNDA-FEIRA: 25 DE SETEMBRO
    Às 20h – No Salão Paroquial, REUNIÃO para o CAEP e Comissão Organizadora do Jubileu.

TERÇA-FEIRA: 26 DE SETEMBRO
    NÃO HAVERÁ MISSA NO SANTUÁRIO e o Terço dos Homens será no Social.

QUARTA-FEIRA: 27 DE SETEMBRO
    Às 20h – Na Sala 2, REUNIÃO para os integrantes da Pastoral da Saúde – novatos e veteranos.

SEXTA-FEIRA: 29 DE SETEMBRO – FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULA.
    Às 20h – No Salão da Catequese, REUNIÃO para a Equipe de Leitores – Novatos e Veteranos.

SÁBADO: 30 DE SETEMBRO
    Às 17h – No Salão da Catequese, REUNIÃO para os integrantes da Pascom – novatos e veteranos.

DOMINGO: 1º DE OUTUBRO - CONSAGRADO A SANTA TERESINHA.
    Às 8h e 17h – Missa na Igreja de Santa Teresinha.
    Às 14h – No coreto da Praça Santa Teresinha, encenação da vida de Santa Teresinha.
    Após a Missa das 17h, PROCISSÃO, BÊNÇÃO do Santíssimo Sacramento e das rosas.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 29 de Setembro na Santa Missa das 19h.

CRISMA PARA ADULTOS
    Estão abertas na secretaria paroquial, as inscrições para a 1ª EUCARISTIA e CRISMA para ADULTOS.
    Para fazer a inscrição é necessária a apresentação da identidade e do comprovante de batismo. Idade: a partir de 20 anos.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    Os arrecadadores de alimentos da Cooperativa dos Pobres continuarão recolhendo os alimentos no 3º domingo do mês nas casas. E quem preferir poderá deixar o seu alimento durante as missas do 2º domingo do mês.

PREPARAÇÃO PARA O BATISMO:
    No mês de Outubro, a preparação será dia 6 às 19h no salão Paroquial. É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial.