Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 16 de setembro de 2017

QUARTA-FEIRA: 20 DE SETEMBRO
Às 18h30min – No Santuário, NOVENA DE SANTA RITA e MISSA DA MÃE RAINHA.
Às 19h – MISSA na Comunidade Rosa Mística.

QUINTA-FEIRA: 21 DE SETEMBRO
Às 19h – MISSA na Comunidade São João Batista.

SEXTA: 22 DE SETEMBRO
Às 19h – MISSA na Comunidade Santa Teresinha. Início da NOVENA de Santa Teresinha.
.No Domingo, a Missa na Igreja de Santa Teresinha, será às 19h.

DOMINGO: 24 DE SETEMBRO
Das 8h às 18h – No Seminário São Tiago, RETIRO ESPIRITUAL para todos os catequistas.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 23 de Setembro na Santa Missa das 19h.

CRISMA PARA ADULTOS
Estão abertas na secretaria paroquial, as inscrições para a 1ª EUCARISTIA e CRISMA para ADULTOS.
Para fazer a inscrição é necessária a apresentação da identidade e do comprovante de batismo. Idade: a partir de 20 anos.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
Os arrecadadores de alimentos da Cooperativa dos Pobres continuarão recolhendo os alimentos no 3º domingo do mês nas casas. E quem preferir poderá deixar o seu alimento durante as missas do 2º domingo do mês.

PREPARAÇÃO PARA O BATISMO:
No mês de Outubro, a preparação será dia 6 às 19h no salão Paroquial. É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor