Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 16 de setembro de 2017

QUARTA-FEIRA: 20 DE SETEMBRO
    Às 18h30min – No Santuário, NOVENA DE SANTA RITA e MISSA DA MÃE RAINHA.
    Às 19h – MISSA na Comunidade Rosa Mística.

QUINTA-FEIRA: 21 DE SETEMBRO
    Às 19h – MISSA na Comunidade São João Batista.

SEXTA: 22 DE SETEMBRO
    Às 19h – MISSA na Comunidade Santa Teresinha. Início da NOVENA de Santa Teresinha.
    .No Domingo, a Missa na Igreja de Santa Teresinha, será às 19h.

DOMINGO: 24 DE SETEMBRO
    Das 8h às 18h – No Seminário São Tiago, RETIRO ESPIRITUAL para todos os catequistas.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 23 de Setembro na Santa Missa das 19h.

CRISMA PARA ADULTOS
    Estão abertas na secretaria paroquial, as inscrições para a 1ª EUCARISTIA e CRISMA para ADULTOS.
    Para fazer a inscrição é necessária a apresentação da identidade e do comprovante de batismo. Idade: a partir de 20 anos.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    Os arrecadadores de alimentos da Cooperativa dos Pobres continuarão recolhendo os alimentos no 3º domingo do mês nas casas. E quem preferir poderá deixar o seu alimento durante as missas do 2º domingo do mês.

PREPARAÇÃO PARA O BATISMO:
    No mês de Outubro, a preparação será dia 6 às 19h no salão Paroquial. É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial.