Encontro de formação para Casais abordará Relacionamento com os Filhos e Método de Ovulação Billings

Data da publicação: 27 de novembro de 2014

No dia 07 de dezembro, acontece no salão Irmão Sol, em São João del-Rei, um Encontro de Formação para Casais, recebendo como público alvo, casais que realizam uma caminhada ativa na Igreja Católica e que estão dispostos a aprofundarem na doutrina sobre vida matrimonial e filhos.
    Organizado pela Pastoral Familiar da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos juntamente com o Ceviva (Centro de Valorização do Amor e da Vida) da Diocese de Divinópolis, o encontro abordará a abertura aos filhos segundo o Catecismo e a encíclica Humanae Vitae e a introdução ao Método de Ovulação Billings.