Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 09 de setembro de 2017

DOMINGO: 10 DE SETEMBRO
Às 8h, 15h e 18h30min – Santa Missa e Novena.
.Atendimento de confissões durante as missas.
Às 9h30min – Santa Missa Sertaneja.
Às 11h – Leilão de Gado, de Doces Caseiros e Almoço na Praça.
Venha com a sua família participar do leilão de bezerros, de doces caseiros e do almoço beneficente, por apenas 10,00.
E tenha um domingo diferente. Colabore conosco. ADQUIRA O SEU BILHETE ANTECIPADAMENTE NA BILHETERIA DO SANTUÁRIO OU NA SECRETARIA – ATENDIMENTO NA SECRETARIA A PARTIR DAS 8H.
Às 17h – Confissão Comunitária.

DIA 14 DE SETEMBRO: QUINTA-FEIRA - SOLENIDADE DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ
Às 6h – Repique de sinos e músicas.
Às 6h30min, 8h, 10h, 13h, 15h e 18h30min – Santa Missa.
Após a última missa do dia, Procissão do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, Te Deum-laudamus e Bênção do SS. Sacramento.

SEXTA-FEIRA: 15 DE SETEMBRO
Às 19h – No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO.
É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial portando o documento de identidade dos participantes.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 23 de Setembro na Santa Missa das 19h.

CRISMA PARA ADULTOS
Estão abertas na secretaria paroquial, as inscrições para a 1ª EUCARISTIA e CRISMA para ADULTOS.
Para fazer a inscrição é necessária a apresentação da identidade e do comprovante de batismo. Idade: a partir de 20 anos.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor