Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 09 de setembro de 2017

DOMINGO: 10 DE SETEMBRO
    Às 8h, 15h e 18h30min – Santa Missa e Novena.
    .Atendimento de confissões durante as missas.
    Às 9h30min – Santa Missa Sertaneja.
    Às 11h – Leilão de Gado, de Doces Caseiros e Almoço na Praça.
    Venha com a sua família participar do leilão de bezerros, de doces caseiros e do almoço beneficente, por apenas 10,00.
    E tenha um domingo diferente. Colabore conosco. ADQUIRA O SEU BILHETE ANTECIPADAMENTE NA BILHETERIA DO SANTUÁRIO OU NA SECRETARIA – ATENDIMENTO NA SECRETARIA A PARTIR DAS 8H.
    Às 17h – Confissão Comunitária.

DIA 14 DE SETEMBRO: QUINTA-FEIRA - SOLENIDADE DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ
    Às 6h – Repique de sinos e músicas.
    Às 6h30min, 8h, 10h, 13h, 15h e 18h30min – Santa Missa.
    Após a última missa do dia, Procissão do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, Te Deum-laudamus e Bênção do SS. Sacramento.

SEXTA-FEIRA: 15 DE SETEMBRO
    Às 19h – No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO.
    É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial portando o documento de identidade dos participantes.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 23 de Setembro na Santa Missa das 19h.

CRISMA PARA ADULTOS
    Estão abertas na secretaria paroquial, as inscrições para a 1ª EUCARISTIA e CRISMA para ADULTOS.
    Para fazer a inscrição é necessária a apresentação da identidade e do comprovante de batismo. Idade: a partir de 20 anos.