Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Jovens marcam data da Ordenação Sacerdotal.

Data da publicação: 29 de agosto de 2017

Por Lucas Silveira -  29 de agosto de 2017

Já está marcada a Ordenação Sacerdotal dos quatro diáconos da Diocese de São João del-Rei. Elissandro Carvalho, Jorge Fonseca e Plínio Almeida receberão o sacramento da Ordem no dia 27 de janeiro, em Madre de Deus de Minas. Já a cerimônia de Samuel Detomi acontecerá no dia 03 de fevereiro, em Santa Cruz de Minas.

A notícia foi divulgada na manhã de segunda-feira, 28, após uma conversa com o bispo de São João del-Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart. “O sentimento é de gratidão pela confiança que a Diocese tem para conosco, diante de nosso processo de formação”, explica o diácono Samuel.

E a expectativa é grande, segundo Jorge.”É uma expectativa boa. Desde o início do seminário o desejo é ser padre. Quando vemos este sonho se tornando realidade, percebemos que todos os desafios valeram a pena. Tudo fortaleceu o nosso sim. Que a acolhida deste sacramento é fruto da graça de Deus que nos sustenta”, destaca o madredeiense.

As cerimônias ocorrerão nas paróquias de origem de cada jovem. Sendo três da Paróquia Mãe de Deus e um de São Sebastião.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor