Semana Nacional da Família parte III

Data da publicação: 27 de agosto de 2017

Gincana

Descontração e animação contagiaram os participantes da Gincana promovida para comemorar a Semana da Família no Santuário de Matosinhos. A gincana aconteceu no Salão da quadra de Matosinhos. Crianças, jovens e adultos se envolveram num clima de muita alegria nessa tarde com o objetivo de unir e ressaltar a importância das famílias. Vale lembrar o tema proposto para a Semana da Família 2017. "Família, uma luz para uma vida em sociedade.

Caminhada com as famílias

A Semana da Família em nossa paróquia foi encerrada na noite desde domingo, 27, com uma caminhada feita pelas famílias de nossa paróquia, saindo da Igreja de Santa Terezinha rumo ao Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, seguida da celebração da santa missa presidida pelo nosso vigário paroquial padre Sérgio França. A celebração contou com a participação de grande número de fiéis que se reuniram em oração pela união e santificação de suas famílias.

Fotos: Cristiana Ambrósio, Adriana Assis e edvan Nascimento