Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Semana Nacional da Família 2017 parte II

Data da publicação: 26 de agosto de 2017

Por Açucena Nascimento - 26 de agosto de 2017

Aconteceu no Santuário, na tarde da última sexta-feira, dia 25, a Santa Missa especial para os enfermos e idosos. No Evangelho de hoje Jesus mostra segredo para realmente sermos felizes de verdade: ?Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos?. Fomos criados no amor, para o amor e no amor Jesus nos recomenda um amor verdadeiro, com o coração, a alma e o entendimento. Amar a Deus e perceber-se amado por Ele é o fundamento para a nossa capacidade de amar a nós mesmos e ao próximo. Logo após a celebração os idosos que lá se encontravam foram convidados para um lindo café proporcionado pela Pastoral da Família.

Já na parte da noite, após a Santa Missa das 19h, aconteceu a Vigília Mariana em comemoração as celebrações do Ano Nacional Mariano.

Fotos: Maria Júlia Santos e Açucena Nascimento.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor