Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 26 de agosto de 2017

DOMINGO: 27 DE AGOSTO – ENCERRAMENTO DA SEMANA DA FAMÍLIA.
    Às 17h30min – CAMINHADA com as famílias saindo da Praça Santa Teresinha rumo ao Santuário e Missa de encerramento.

QUARTA-FEIRA: 30 DE AGOSTO
    Às 18h30min – No Santuário, NOVENA de Santa Rita, seguida de Missa.
    Às 19h – MISSA na Comunidade Sagrado Coração de Jesus.
    Às 20h – no Salão Paroquial, REUNIÃO para o CPP ampliado.

DOMINGO: 03 DE SETEMBRO – INÍCIO DO JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS.
    Às 8h, 9h30min e 19h – MISSA no Santuário.
    Às 8h – Na Praça de Matosinhos, 3º ENCONTRO DE BANDAS do Jubileu.
    Às 20h – No Santuário, CELEBRAÇÃO COMUNITÁRIA DA PENITÊNCIA.

SEGUNDA-FEIRA: 04 DE SETEMBRO
    Às 18h – No Santuário, Adoração ao SS. Sacramento com a participação de todos os movimentos, pastorais e comunidades.
    Às 19h – MISSA e CELEBRAÇÃO COMUNITÁRIA DA PENITÊNCIA.

SORTEIO DE PRÊMIOS BENEFICENTE - 1
    Em prol do 12º Encontro Diocesano das Irmandades do Santíssimo Sacramento. Valor: R$ 10,00.
    Venda de bilhetes nas portas do Santuário. Maiores informações na secretaria paroquial.

ALMOÇO NA PRAÇA – DIA 10 DE SETEMBRO.
    Já estão à venda, na secretaria paroquial, os bilhetes para o almoço na Praça.
    Venha com a sua família participar do leilão de bezerros, de doces caseiros e do almoço beneficente, por apenas 10,00.
    E tenha um domingo diferente. Colabore conosco.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 23 de Setembro na Santa Missa das 19h.

CRISMA PARA ADULTOS
    Estão abertas na secretaria paroquial, as inscrições para a 1ª EUCARISTIA e CRISMA para ADULTOS.
    Para fazer a inscrição é necessária a apresentação da identidade e do comprovante de batismo. Idade: a partir de 20 anos.

A PASTORAL DO BATISMO INFORMA QUE:
    Houve alteração na data da preparação para o batismo no próximo mês. Será dia 15 de setembro, às 19h no Salão Paroquial.
    É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial portando o documento de identidade dos participantes.