Semana Nacional da Família 2017

Data da publicação: 25 de agosto de 2017

Aconteceu nesta noite de quarta feira, 23, no salão paroquial, o encontro de casais.

Aconteceu na última terça feira, 22, na Igreja do Menino Jesus de Praga, em nossa Paróquia, um encontro especial com as famílias.
    Durante o encontro, foi feita uma reflexão sobre a importância do casal dentro da estrutura familiar. Aconteceu também, uma dinâmica com os casais presentes para mostrar que é necessária uma reflexão maior sobre a união. Durante o encontro, algumas crianças da Catequese da Comunidade tiveram a oportunidade de refletir sobre a importância da família nas suas vidas.

O curso Amadurecendo na Fé realizado pela Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos e ministrado pelo vigário paroquial padre Sérgio França, recebeu na noite desta quinta feira, 24, vários membros da Pastoral Familiar. A visita faz parte da programação da Semana da Família em nossa paróquia e tem por objetivo ressaltar a importância do conhecimento da palavra de Deus, de refletir e assimilar essa palavra e de vivenciá-la em nossas famílias, nosso trabalho, em nossa vida.

Fotos: Heverton Sottani, Maria Júlia Santos e Cristiana Ambrósio.