Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Semana Nacional da Família 2017

Data da publicação: 25 de agosto de 2017

Aconteceu nesta noite de quarta feira, 23, no salão paroquial, o encontro de casais.

Aconteceu na última terça feira, 22, na Igreja do Menino Jesus de Praga, em nossa Paróquia, um encontro especial com as famílias.
Durante o encontro, foi feita uma reflexão sobre a importância do casal dentro da estrutura familiar. Aconteceu também, uma dinâmica com os casais presentes para mostrar que é necessária uma reflexão maior sobre a união. Durante o encontro, algumas crianças da Catequese da Comunidade tiveram a oportunidade de refletir sobre a importância da família nas suas vidas.

O curso Amadurecendo na Fé realizado pela Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos e ministrado pelo vigário paroquial padre Sérgio França, recebeu na noite desta quinta feira, 24, vários membros da Pastoral Familiar. A visita faz parte da programação da Semana da Família em nossa paróquia e tem por objetivo ressaltar a importância do conhecimento da palavra de Deus, de refletir e assimilar essa palavra e de vivenciá-la em nossas famílias, nosso trabalho, em nossa vida.

Fotos: Heverton Sottani, Maria Júlia Santos e Cristiana Ambrósio.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor