Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Ministros do Bom Jesus realizam encontro de confraternização.

Data da publicação: 06 de agosto de 2017

Por Adriana Assis - 06 de agosto de 2017

No dia 06 de agosto deste ano aconteceu um importante encontro entre os Ministros Extra-Ordinários da Comunhão Eucarística da Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos no Seminário Propedêutico no bairro da Cohab em São João del Rei. O encontro foi promovido pela coordenação paroquial dos Ministros Extraordinários da Comunhão, contando com a participação dos Padres de Matosinhos, Diácono Jorge e dos Seminaristas. Este encontro teve como objetivo promover uma confraternização entre os novos ministros e também a despedida daqueles que estão deixando o ministério neste ano. Padre Bittar agradeceu e ressaltou a importância do Ministério, principalmente quando a Sagrada Comunhão é conduzida por ministro ou ministra e chega até um enfermo.

Fotos: Adriana Assis

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor