Ministros do Bom Jesus realizam encontro de confraternização.

Data da publicação: 06 de agosto de 2017

Por Adriana Assis - 06 de agosto de 2017

No dia 06 de agosto deste ano aconteceu um importante encontro entre os Ministros Extra-Ordinários da Comunhão Eucarística da Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos no Seminário Propedêutico no bairro da Cohab em São João del Rei. O encontro foi promovido pela coordenação paroquial dos Ministros Extraordinários da Comunhão, contando com a participação dos Padres de Matosinhos, Diácono Jorge e dos Seminaristas. Este encontro teve como objetivo promover uma confraternização entre os novos ministros e também a despedida daqueles que estão deixando o ministério neste ano. Padre Bittar agradeceu e ressaltou a importância do Ministério, principalmente quando a Sagrada Comunhão é conduzida por ministro ou ministra e chega até um enfermo.

Fotos: Adriana Assis