Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 05 de agosto de 2017

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE AGOSTO
    Às 19h30min – No Salão da Quadra, REUNIÃO INFORMATIVA DO AA. Entrada Franca.

QUINTA-FEIRA – 10 DE AGOSTO
    De 9h às 22 – PRESENÇA do pároco na Comunidade São Sebastião.

SEXTA-FEIRA – 11 DE AGOSTO
    Às 19h – No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO para o batismo. É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial, portando o documento de identidade dos participantes.
    Às 19h – No Salão da Catequese, retorno do CURSO DE LITURGIA com o diácono Jorge.
    Às 19h30min – Na sala do Divino, REUNIÃO para a equipe de acolhida.

SÁBADO – 12 DE AGOSTO
    20h – No Teatro do Colégio N. S. das Dores, palestra com o tema: DAS TREVAS PARA A LUZ, GUIADOS PELO ESPÍRITO SANTO, em prol da Casa de Recuperação Pe. Pedro Teixeira. Ingressos na secretaria paroquial no valor de R$ 10,00.
    Palestrante: Drª Filomena Camilo do Vale – BH.

DOMINGO – 13 DE AGOSTO
    8h – Início da Semana da Família em nossa Paróquia. Confira a programação e participe.

SORTEIO DE PRÊMIOS BENEFICENTE
    .Em prol do 12º Encontro Diocesano das Irmandades do Santíssimo Sacramento. Valor: R$ 10,00.
    .Venda de bilhetes nas portas do Santuário. Maiores informações na secretaria paroquial.

JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS 2017:
    .ENSAIOS para os cantos do Jubileu. Todas as segundas e quintas-feiras, às 19h na sala 5. Todos estão convidados.
    .Aviso aos coordenadores de comunidades – o programa do jubileu estará disponível a parti da próxima quinta-feira, dia 10.

ATENÇÃO PAROQUIANOS:
    Pedimos a colaboração de voluntários na limpeza do nosso Santuário. Todas as terças e sábados, às 7h. Desde já agradecemos.

ATENÇÃO COORDENADORES DE MOVIMENTOS, PASTORAIS E COMUNIDADES:
    Favor buscarem uma correspondência na Sacristia do Santuário.