Paróquia realiza mais um Arraiá do Bom Jesus.

Data da publicação: 09 de julho de 2017

Por Éder Campos - 09 de Julho de 2017

Neste final de semana, aconteceu em nossa paróquia, mais uma edição do Arraiá do Bom Jesus. Na noite de sábado, 08, a alegria e a descontração ficou por conta do grupo de jovens Vinde e Vede e da Banda Sinfônica do Santuário.

Já neste domingo, dia 09, no salão da quadra do Santuário de Matosinhos, na Avenida Josué de Queiroz, aconteceu a quadrilha das Crianças da Catequese, que contou com danças, brincadeiras com prêmios, comidas gostosas e muita alegria por parte dos pequeninos. Aconteceu a coroação de reis, rainhas e princesas da festa com brindes. Crianças de várias idades das comunidades de nossa paróquia participaram da quadrilha, não esquecendo da ajuda dos catequistas que sempre se empenham nas varias atividades. Além do divertimento, essa festa tem como objetivo unir as famílias, proporcionando uma tarde inesquecível para todos.

Já Na parte da noite, a quadrilha dos casais contou com a participação da Pastoral Familiar e de todos os paroquianos que quiseram festejar e dançar neste dia, incluindo crianças, jovens e adultos. Foi uma noite de muita alegria e diversão para as nossas famílias.

Fotos: Maria Júlia Santos e Célia de Paula.

Veja mais fotos em:https://www.facebook.com/santuario.dematosinhos/media_set?set=a.1100156510121621.1073742230.100003818483553&type=3&uploaded=31