Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 08 de julho de 2017

DOMINGO – 09 DE JULHO
    Às 12h – No Carvoeiro, FESTA DE SANTO ANTÔNIO COM MISSA FESTIVA, seguida de PROCISSÃO e BÊNÇÃO do SS.
    Às 14h – No Salão da Quadra, ARRAIÁ DO BOM JESUS, Quadrilha das Crianças da catequese e animadas barraquinhas.
    Às 20h – No adro do Santuário, ARRAIÁ DO BOM JESUS, Quadrilha dos Casais e animadas barraquinhas.

QUARTA-FEIRA – 12 DE JULHO
    Às 19h – No Santuário, MISSA DA FAMÍLIA.

QUINTA-FEIRA – 13 DE JULHO
    De 9h às 18h – PRESENÇA do pároco na Comunidade São José.
    Às 18h30min – No Salão Paroquial, Início da Recitação do Terço e Caminhada rumo ao Santuário e, em seguida, Santa Missa.
    .Neste dia, a Comunidade Rosa Mística estará celebrando a sua padroeira. Contamos com a participação de todos.

SEXTA-FEIRA – 14 DE JULHO
    Às 19h – No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO. É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial portando o documento de identidade de todos os participantes.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    .Já iniciou a oficina de pequenos consertos durante este mês de Julho. Toda 2ª e 4ª feira, das 14h às 16h, na sala de costura.

UTILIDADE PÚBLICA.
    .8º CONGRESSO das APACS. De 13 a 16 de Julho – Informações: 032 3371 1631. O objetivo desse evento é proporcionar aos congressistas espaço para discussão e reflexão de temas pertinentes à caminhada das APACs.