Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 01 de julho de 2017

QUARTA-FEIRA – 05 DE JULHO
    Às 19h – MISSA na Comunidade Nossa Senhora das Graças.

QUINTA-FEIRA – 06 DE JULHO
    Às 19h – MISSA na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
    Às 20h – No Salão da Catequese, REUNIÃO para o CPP ampliado.

SEXTA-FEIRA – 07 DE JULHO
    Às 20h – No Santuário, COROAÇÃO do Sagrado Coração de Jesus pelo Grupo Hulma.

SÁBADO – 08 DE JULHO
    Às 20h – No adro do Santuário, ARRAIÁ DO BOM JESUS, Quadrilha dos Jovens e animadas barraquinhas.

DOMINGO – 09 DE JULHO
    Às 12h – No Carvoeiro, FESTA DE SANTO ANTÔNIO COM MISSA FESTIVA, seguida de PROCISSÃO e BÊNÇÃO do SS.
    Às 14h – No Salão da Quadra, ARRAIÁ DO BOM JESUS, Quadrilha das Crianças da catequese e animadas barraquinhas.
    Às 20h – No adro do Santuário, ARRAIÁ DO BOM JESUS, Quadrilha dos Casais e animadas barraquinhas.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    .O Clube de Mães entrará de férias na última semana de Julho. Inscrições abertas para as últimas vagas dos cursos.
    .Oficina de pequenos consertos. Início das aulas em agosto. Os interessados favor procurarem a dona Jandira na sala de costura.

ROMARIA DIOCESANA PARA O SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA – ÚLTIMAS VAGAS.
    .Saída dia 18 de AGOSTO (Sexta-feira) às 20h da Praça de Matosinhos, com retorno no dia 20 de AGOSTO (Domingo).
    .Os interessados deverão procurar a Secretaria Paroquial de Matosinhos.

UTILIDADE PÚBLICA.
    .8º CONGRESSO das APACS. De 13 a 16 de Julho – Informações: 032 3371 1631. O objetivo desse evento é proporcionar aos congressistas espaço para discussão e reflexão de temas pertinentes à caminhada das APACs.