Clero diocesano se reúne em Cachoeira do Campo para retiro anual.

Data da publicação: 27 de junho de 2017

Por Lucas Silveira -  26 de junho de 2017

Teve início na tarde dessa segunda-feira, 26, o Retiro Espiritual do Clero da Diocese de São João del-Rei. O evento que prossegue até quinta-feira, 29, é realizado anualmente no Retiro das Rosas, em Cachoeira do Campo, local situado a 75 km de Belo Horizonte e a 19 km de Ouro Preto e conta com momentos de oração, cuidado espiritual e encontro com Deus.

Este ano o retiro conta com a presença de Dom Paulo Antonino Mascarenhas Roxo, Opraem, Bispo Emérito da Diocese de Mogi das Cruzes, SP. Dom Paulo tem especialização em Licença em Teologia e doutorado em Teologia Bíblica, ambas pela Universidade Gregoriana (Roma-Itália).

Além das pregações, a programação conta com adoração ao Santíssimo, terço, confissões, missa e laudes. O retiro prossegue até quinta-feira, 29.